Foto: Divulgação Barra Mansa

Pérolas Negras e Barra Mansa se enfrentaram na tarde de ontem (28), em partida válida pela terceira rodada da Taça Waldir de Amaral, segundo turno da B2. A partida realizada no Estádio do Trabalhador começou com muita intensidade, e logo aos nove minutos do primeiro tempo, já estava 1 a 1. aos 6 minutos Jones abriu o placar para o Barra Mansa e logo em seguida o Leão marcou contra o próprio patrimônio, empatando a partida para o Pérolas Negras. 

Após esse início movimentado o Pérolas tomou o controle da partida e pressionou muito seu adversário, até que aos dezenove do primeiro tempo, MV virou a partida para os donos da casa.


Na segunda etapa o domínio se manteve para o Pérolas Negras. o destaque da partida era MV, que com sua característica de velocidade, deu muito trabalho para a equipe do Barra. Aos 6 minutos do segundo tempo Joel ampliou o placar para o Pérolas, mostrando a superioridade técnica na partida. Após o terceiro gol, os donos da casa souberam controlar bem a partida até o final e não sofreram grandes sustos, conquistando assim uma vitória de 3 a 1 sobre o Leão do Sul.

Com a vitória a equipe de Resende assume a liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos, mantendo os 100% de aproveitamento no segundo turno. Já o Barra Mansa ocupa a quinta colocação com 3 pontos, a dois pontos da zona de classificação para as semifinais no Grupo B.

O Pérolas Negras volta a campo no próximo domingo (03) contra o Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios. O Barra Mansa encara o Carapebus na mesma data, no Estádio Leão do Sul. As duas partidas estão marcadas para as 15h.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 29/12/2020 às 10:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.