Foto: Jhonatan Jeferson

A direção do Pérolas Negras divulgou na manhã de hoje (06), uma nota esclarecendo e desmentindo a informação publicada pelo Cariocado sobre a situação do jogador Deiverson Brito dos Santos, que supostamente poderia estar em situação irregular junto à FERJ.

A nota informa que o atleta cumpriu em dias corridos a suspensão estabelecida pela FERJ antes do início da competição e o pagamento da multa foi quitado. Dessa forma, o goleiro Santos está em condições regulares e sem nenhuma pendência, acabando com qualquer possibilidade de perda de pontos no campeonato.


“Não é verídica a informação publicada neste site sobre o jogador Deiverson Brito dos Santos que estaria em situação irregular junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O atleta que está relacionado em onze dos doze jogos na competição da Série B2, cumpriu em dias corridos a suspensão estabelecida pela FERJ, antes do início do Campeonato Carioca, e efetuou o pagamento da multa, o que foi realizado e cumprido junto à FERJ e ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A Academia Pérolas Negras ratifica que o Deiverson Brito dos Santos está em condição regular, sem pendências, não havendo, assim, a possibilidade de perda de pontos da agremiação no campeonato que disputa atualmente. A fonte da informação publicada no site Cariocado está mal informado ou mal-intencionada". Afirmou o clube.


O Cariocado ressalta que em nenhum momento teve a intenção de prejudicar as imagens do Pérolas Negras e do atleta Santos. O Cariocado também manifesta que segue com seu compromisso de ajudar os clubes cariocas em prol da evolução do futebol do Rio de Janeiro, realizando seu trabalho com imparcialidade e profissionalismo.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 06/01/2021 às 11:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.