Divulgação: Americano FC

A temporada de 2021 do Americano começa em menos de um mês, com a estreia na Seletiva contra a Cabofriense, no dia 16 de janeiro. Visando dar ritmo para o elenco e entrosar os muitos reforços que foram trazidos, (19 até o momento) a diretoria do Alvinegro de Campos marcou alguns jogos-treino para ajudar nessa preparação. Na última quarta-feira (23), a equipe fez seu primeiro jogo-treino com goleada sobre o Paduano, no CT Eduardo Viana.

Em entrevista para o site do Americano, o treinador Caé Cunha se mostrou bastante otimista e contente com o projeto que vem sendo desenvolvido, sejam as contratações ou o tempo de preparação, e acredita que a equipe de Campos pode fazer uma boa Seletiva. O elenco e comissão tiveram o recesso de Natal, mas já retornam às atividades nessa segunda-feira (28). 

A confiança da diretoria, da comissão técnica e do elenco é muito importante, visto que a Seletiva será disputada em alto nível. São seis times os times que disputarão essa fase: America, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa. Apenas o primeiro colocado desses se classifica para a fase principal, enquanto os outros disputarão a Série A2. 


Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 27/12/2020 às 21:09


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.