No Sábado (13/08), Olaria e Americano se enfrentaram no estádio Elcyr Resende pela final da Taça Corcovado. 

A equipe de Campos teve as melhores chances - principalmente no primeiro tempo - mas quem abriu o placar foi o Azulão da Bariri com Xandinho aos 27 minutos da segunda etapa, logo na sequência aos 32 minutos o Cano empatou com Jonathan Chula. Com o placar igual a decisão se encaminhou para os pênaltis. 

O Americano começou batendo com Jonathan Chula, que converteu sua cobrança. Pedrinho iniciou para o Olaria e também fez. Na sequência Jones converteu para o Americano e Macario desperdiçou sua cobrança, assim o Cano liderava a disputa. Na quarta cobrança, Pepeu perdeu para o Americano e Baré deixou a disputa igual novamente. 

Na última cobrança Gean Miller e Xandinho desperdiçaram suas cobranças e assim a disputa seguiu para as alternadas. Na sétima cobrança, Paulinho acertou o travessão e assim deu a chance do Olaria se consagrar campeão. Quem teve a responsabilidade de bater o pênalti decisivo foi Silvano e ele marcou, consagrando o Olaria campeão da Taça Corcovado. 

Com o título, o Olaria fará a final da Série A2 com o Volta Redonda. Serão dois jogos, o primeiro na Rua Bariri dia 17/08 às 15:00 e o segundo e decisivo jogo no Raulino de Oliveira dia 24/08 também às 15:00 


Texto: Gustavo Afonso

Foto: Pedro Siqueira

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.