Foto: Divulgação / Resende

Experiência não irá faltar no ataque do Resende para o Campeonato Carioca 2021. Nunes é o primeiro reforço anunciado pelo Gigante do Vale. Com 38 anos, o atacante tem o faro do gol e por onde passou deixou sua marca. A esperança de gols do Resende atuará pela segunda vez no futebol Carioca, sua primeira passagem foi em 2010, quando atuou pelo Vasco.

Nunes tem passagens por Santo André, Coritiba, Hatta Club (EAU), Rio Branco (SP), Fortaleza, Juventus-SP, Gama, América-RN, Al-Ahli Jeddah (SA), Bragantino, Red Bull Brasil, São Caetano, Avaí, Botafogo-SP, Sport, Guarani, Portuguesa, Brasiliense, Mogi Mirim, Anápolis.

Foi também artilheiro do Campeonato Brasiliense de 2020 e vem de uma excelente temporada pela equipe do Gama: em 28 partidas, o artilheiro marcou 20 gols. Nunes conquistou o Campeonato Estadual de Brasília três vezes: em 2017 pelo Brasiliense e 2019 e 2020 pela equipe do Gama, além da Série D conquistada em 2015 pelo Botafogo-SP.

O Resende contará com muita experiência e um jogador de muitos títulos para a disputa do próximo Estadual. O Alvinegro estreará no Carioca no dia 27/02 contra o Fluminense.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 08/01/2021 às 09:05

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.