Foto: Divulgação Macaé

Luciano Lamóglia é o novo treinador do Macaé, será a quarta passagem do treinador pela equipe alvianil, em um momento muito delicado da equipe. O Macaé precisará vencer as duas partidas e contar com duas derrotas do Bangu para se manter na elite, dura missão para o Macaé.

O treinador comenta sobre o desafio e a missão quase impossível de manter o Macaé na elite, Luciano tem muita confiança no trabalho da equipe para reverter a situação.

“O desafio é muito grande, temos a sabedoria que que não é fácil, mas eu sou tomado por desafios desde o início. Em 2011 trabalhei no Carapebus sem salário e levamos a equipe a Série B. Todos temos que receber, mas estou mostrando os desafios que já passei. ”

Luciano considera o fator psicológico essencial para estas duas decisões.

“Trabalhar muito a mente, porque sabemos que muitas coisas não deram certo, focaremos e não levaremos nada de negativo para o campo. ”

Ele fará algumas alterações táticas, visando a evolução da equipe dentro das quatro linhas.

“Preciso mudar algumas coisas taticamente, alguns jogadores foram embora e daremos oportunidades aqueles que querem, terça começamos do zero, meu campeonato se resume nestes dois jogos. ”

Luciano tem a confiança elevada e acredita em um milagre e na recuperação do Macaé, mudando drasticamente a postura nesta reta final.

“É possível conseguirmos duas vitórias, se não acreditasse eu não assumiria o cargo, não estou pegando nada de paraquedas. Só conquistam grandes coisas quem aceita grandes desafios ”

O Macaé entrará em campo sábado (17) contra o Madureira só pensando na vitória, qualquer resultado diferente da vitória, o Macaé será rebaixado para a Série A2.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 15/04/2021 às 22:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.