Foto: Divulgação Volta Redonda e São Bento

O Volta Redonda confirma duas novidades para o seu elenco na temporada 2021. O goleiro Andrey Ventura e o lateral esquerdo Luiz Paulo são as novidades no Esquadrão de Aço, ambos já tiveram passagens pelo voltaço.

Andrey é formado nas categorias de base do Botafogo, profissionalmente o goleiro atuou pelo Fogão, Botafogo-SP, Cabofriense, São Bento, Sampaio Corrêa-MA, CRB Treze-PB e Sampaio Corrêa-RJ. O goleiro é campeão da Série D em 2015 pelo Botafogo-SP e na temporada atual estava no Sampaio Corrêa, por lá ele disputou quatro partidas da Seletiva e acabou perdendo espaço na equipe titular.  Será a segunda passagem do goleiro pelo Volta Redonda, a primeira foi no ano de 2017.

Luiz Paulo é velho conhecido da torcida, será a quarta temporada do lateral pelo Esquadrão de aço, o lateral de 27 anos é formado nas categorias de base do Madureira, pela equipe carioca ele atuou profissionalmente de 2013 a 2015, após isso atuou por Ferroviária, Tupi, Botafogo-PB e CRB. O lateral foi campeão paraibano pelo Botafogo-PB em 2017, sua última equipe foi o CRB, na disputa da Série B 2020, por lá ele atuou em dez oportunidades.

Volta Redonda segue sua pré-temporada para iniciar a temporada 2021, sua primeira partida será no dia 27/02 contra o Madureira.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11/02/2021 às 09:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.