Foto: Vítor Silva/Botafogo

Assim como na 3ª rodada do campeonato brasileiro feminino, a 4ª rodada também não foi positiva para as equipes cariocas. Em um duelo SP x RJ, as equipes de São Paulo venceram com facilidade. Com as derrotas, Flamengo e Botafogo estão na zona de rebaixamento da competição. A equipe rubro-negra com 2 pontos está em 13ª, enquanto a equipe da estrela solitária está em 16ª com 1 ponto. 

Flamengo perde para o SP por 3x0 

A equipe de Ricardo Costa foi até a capital paulista e jogou contra a equipe do SPFC. Os gols da partida foram marcados por Duda (2x) e Micaelly. A primeira parte do jogo foi equilibrado com as duas equipes produzindo e parando nas defesas rivais. Já no segundo tempo, o SPFC apertou o ritmo e as meninas do Flamengo não conseguiram segurar a pressão. A equipe rubro negra busca reabilitação no próximo domingo às 18:00hrs contra a equipe do Bahia (atual 12ª da competição). 

Palmeiras consegue goleada contra o Botafogo 

A equipe do Botafogo não conseguiu sua primeira vitória na competição. Pior, foi derrotado e sofreu uma goleada para o Palmeiras por 4x0. A partida no Nilton Santos começou com o Palmeiras em cima do Botafogo e a pressão deu resultado aos 10 minutos do primeiro – Ottilia finalizou após jogada pelo lado esquerdo. Já no segundo tempo, a equipe do Botafogo partiu em busca do empate e deu espaços. Com isso, o Palmeiras conseguiu encaixar contra-ataques e marcou mais três gols: Ary aos 8 minutos, Bia Zaneratto aos 41 e Camilinha aos 43 minutos. O Botafogo volta a campo no domingo, às 15h, quando recebe o Napoli-SC no Engenhão.

 

Texto de Pedro Vinicius
Matéria publicada em 30/04/2021 às 21:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.