Foto: Vitor Melo

Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa se enfrentaram na tarde do último sábado em partida válida pela sétima rodada da Seletiva no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Logo aos oito minutos o Nova Iguaçu abriu o placar com Anderson Künzel, após falha incrível na saída do goleiro Bruno, do galinho, falhas recorrentes dos goleiros do Sampaio vêm prejudicando muito a equipe nesta Seletiva. Após isso em boa parte da partida o Sampaio teve o domínio da partida, buscando o gol de empate durante toda a partida.

A equipe de Saquarema só não contava com uma tarde inspirada do goleiro Luis Henrique, que fechou o gol do Nova Iguaçu e garantiu a importantíssima vitória e a liderança isolada da Seletiva, graças ao empate da Cabofriense, um final de semana muito importante para o Nova, afinal, agora a equipe só depende de suas próprias forças para se garantir no Carioca 2021.

Mesmo melhor em boa parte da partida o Sampaio Corrêa saiu derrotado e abatido após a derrota fora de casa, a equipe tem total convicção que era possível ter saído com um placar favorável do Laranjão, mas o futebol prega essas peças.

Com a vitória o Nova Iguaçu assume a liderança da Seletiva com dezesseis pontos, dois pontos à frente da vice-líder Cabofriense, a briga entre as duas equipes será até a última rodada.

O Sampaio Corrêa ocupa a quarta colocação com oito pontos e praticamente da adeus do sonho de disputar a Elite Estadual nesta temporada.

O Sampaio enfrenta o Americano na próxima quarta-feira (10) às 15:30 no Estádio Lourival Gomes de Almeida, o Nova Iguaçu enfrentará o América no mesmo dia e horário no Estádio Laranjão.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 08/02/2021 às 10:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.