Foto: Vitor Melo

    A Laranja Mecânica jogou em casa, no Estádio Jânio Moraes, contra o Angra dos Reis, venceu por 1x0 e assume a liderança do grupo B faltando apenas uma rodada para definir os times que vão à semifinal da Taça Santos Dumont.

    O jogo foi muito corrido, com ambas as equipes chegando com perigo ao gol adversário. Os goleiros estavam sendo muito exigidos e as defesas dos dois times eram os destaques do jogo. Mesmo na volta do intervalo o ritmo não diminuiu, só os interessavam a vitória, e, após saber os resultados parciais dos jogos de Sampaio Corrêa e Goytacaz, partiram para o ataque. O jogo mais ofensivo só foi dar frutos aos 48', em contra-ataque puxado por Canela, que tabelou com Marquinhos e tocou para Raphael Carioca chutar no ângulo do goleiro Bruno. O jogo terminou logo em seguida, sacramentando a vitória do Nova Iguaçu pelo placar mínimo.

    Agora na liderança do grupo B, com 13 pontos, o laranjão só precisa de um empate diante do São Gonçalo, que manda seu jogo no Estádio Alzirão, em Itaboraí, no próximo sábado às 15h, para garantir a vaga na próxima fase da competição. Já o Angra se encontra na 3° posição, com 10 pontos, empatado com o Goytacaz, mas em vantagem no saldo de gols. No sábado, também às 15h, o time da Costa Verde joga em casa, no Estádio Jair Toscano, contra o fragilizado Bonsucesso no auge de uma crise política, precisando vencer e torcer para o Sampaio Corrêa não vencer para entrar no G2 do grupo.



Ficha técnica de Nova Iguaçu x Angra dos Reis, 8° rodada:


Nova Iguaçu:

Luis Henrique - goleiro

Digão - lateral-direito

Raphael Neuhaus - zagueiro

Gilberto - zagueiro

Rafinha - lateral-esquerdo

Abuda - volante 

Vinícius - volante

Dieguinho - meia

Gustavo - meia 

Caio Mello - atacante 

Charles Chad - atacante


Técnico: Hermes Júnior


Angra dos Reis:

Bruno - goleiro

Jairo - lateral-direito

Luis Fernando - zagueiro

Jordan - zagueiro

Wallacer - lateral-esquerdo

Baiano - volante

Vitor - meia 

Baggio - meia 

Janderson - atacante

Pedrinho - atacante

Sodré - atacante


Técnico: Wesley Edson


Texto de Gabriel Kiev

Matéria publicada em 15 de Outubro de 2020, ás 21:22

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.