Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu FC

Na manhã desta quarta-feira (11), o Nova Iguaçu venceu o Rio São Paulo pelo placar de 2 a 0, no Estádio Mourão Filho, na rua Bariri, no primeiro jogo do dia neste estádio. Neste jogo disputado pela quinta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do carioca B1, os gols do Nova Iguaçu foram marcados por Gustavo, camisa 16 e Caio Mello, camisa 17.
O placar de 0 a 0 persistiu pela maior parte do tempo da partida e só foi alterado aos 30' do segundo tempo, quando o jogador Gustavo, que veio do banco, abriu o placar. O Nova Iguaçu ampliou o placar aos 49' da segunda etapa com o atacante Caio Mello que também veio do banco, com isso, o grande destaque da equipe da baixada foi o técnico Hermes Júnior que mexeu corretamente no time. Já pelo lado do Rio São Paulo, que amarga a penúltima colocação no grupo A da Taça Corcovado, muita reclamação por conta de dois gols anulados pela arbitragem que afetaram o ânimo da equipe que não conseguiu reagir. Os destaques da equipe alvinegra foram o zagueiro Pedrão, o goleiro Caio que, mesmo tomando dois gols, fez uma boa partida e o Ian Carlos, camisa 19 que veio do banco e deu o passe para um dos gols anulados.
Na sexta rodada da Taça Corcovado, o líder do grupo B encara o Maricá em casa, no estádio Jânio Moraes, no próximo sábado (14), às 15h. A expectativa é que o time continue a boa fase e mantenha a liderança. O Rio São Paulo também volta a campo no próximo sábado, ás 15h, e enfrenta o Bonsucesso fora de casa no estádio Leônidas da Silva. A expectativa para este confronto é que o Alvinegro do Campinho vença e melhore sua situação na tabela.
GUILHERME HENRIQUE

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.