Foto: Vitor Melo

Em partida valida pela 3ª rodada da Taça Corcovado, Olaria e Nova Iguaçu se enfrentaram nesta tarde de quarta-feira, no estádio da Rua Bariri. A equipe visitante venceu pelo placar de 3x1, com gols de Gilberto, Caio Mello e Raphael Carioca. Gilliard descontou para os donos da casa.

O jogo começou muito estudado por ambas as partes, nós primeiros 20 minutos o Olaria conseguiu igualar a partida e ter boas chances de gol, mas até que aos 21 minutos, o zagueiro Gilberto recebeu cruzamento de Digão e abriu o placar. Dois minutos depois em saída errada do jovem zagueiro Christian Santiago, o atacante Caio Mello recebeu passe, cortou o zagueiro e bateu no ângulo do goleiro Jefferson ampliando o placar, os 2 gols em 2 minutos mexeram com os ânimos do Olaria que sentiu e não conseguia continuar com o bom empenho dos primeiros minutos de partida. No final da primeira etapa Raphael Carioca recebeu cruzamento na área e pegou de primeira fazendo 3x0. No segundo tempo, o Olaria voltou disposto a mudar a partida e pressionou durante toda a etapa, o camisa 9, Giglliard diminuiu o placar logo no início da etapa, que ainda teve a expulsão do meia Dieguinho, do Nova Iguaçu que levou 2 cartões em 20 minutos e foi para o chuveiro mais cedo. Apesar da pressão e da vantagem numérica, o Olaria não conseguiu furar o bloqueio do Nova Iguaçu e saiu derrotado da partida.

Com o resultado, o Nova Iguaçu vai aos 9 pontos e mantém os 100% de aproveitamento na taça Corcovado e lidera a B1 na classificação geral. Na próxima rodada, a laranja mecânica enfrenta no sábado, o Duque de Caxias, no Laranjão. Já o Olaria caiu para a 7ª colocação do grupo A, com 3 pontos e joga no próximo sábado, contra o Bonsucesso, fora de casa.


Texto de Léo Ferreira

Matéria publicada em 05 de Novembro de 2020, ás 11:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.