Foto: Vitor Melo

Nova Iguaçu entra em campo hoje (17) pela penúltima rodada da Seletiva às 15:30 contra a equipe do Americano, fora de casa, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Nova Iguaçu com uma combinação de resultados poderá garantir a classificação para a próxima fase na tarde de hoje. Para garantir a classificação, a Cabofriense que jogará no mesmo horário contra o Sampaio Corrêa, deverá empatar ou perder, e o Nova Iguaçu vencer, caso essa combinação aconteça a classificação irá para a cidade de Nova Iguaçu.

O Americano, adversário do Nova, vem de derrota na última rodada contra o Sampaio Corrêa, o Nova Iguaçu vem de vitória contra o América e defende uma sequência de três vitórias consecutivas, o que dá moral para o Carrossel da Baixada.

Em caso de derrota do Nova Iguaçu e vitória da Cabofriense, a classificação será definida na última rodada, Nova Iguaçu e Cabofriense se enfrentarão no Laranjão pela última rodada da Seletiva no próximo sábado (20), partida que terá sabor de final. Uma vitória das duas equipes também levará a decisão do classificado no próximo sábado.

Nova Iguaçu é o atual líder com 19 pontos e a Cabofriense vem logo atrás com 17, apenas as duas equipes seguem vivas e sonham com a classificação, o restante disputará a A2 em 2021.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 17/02/2021 às 07:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.