Foto: Staff Images Conmebol

Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Flamengo decidirá a sua vaga nesta noite para a grande decisão da Libertadores.

Renato Gaúcho terá todos os seus atletas a disposição para a partida no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Flamengo não sabe o que é perder fora de casa pela Libertadores, são cinco partidas até o momento, o Flamengo venceu quatro partidas e empatou uma, excelente retrospecto como visitante mostrando a força do rubro-negro longe do Rio de Janeiro.

A provável escalação do Flamengo será: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Força máxima para a partida que vale vaga para a grande decisão, marcada para o dia 27/11, no Estádio Centenário, no Uruguai.

As equipes se enfrentaram em apenas três oportunidades na história, o Flamengo venceu as três partidas. As duas partidas que antecederam a primeira partida da semifinal foram no ano passado, pela fase de grupos da Libertadores, no Maracanã o Flamengo venceu por 3 a 0 e no palco da decisão de hoje, o Flamengo venceu por 2 a 1 e ainda não sabe o que é perder para a equipe equatoriana.

Flamengo entra em campo às 21:30 pela segunda partida da semifinal.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 29/09/2021 às 14:10

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.