Foto: Eduardo Peralta


Ontem(2), Boavista e Flamengo se enfrentaram em confronto valido pela 3° rodada do Cariocão, em Volta Redonda, e terminou em uma vitória confortável para o Rubro-negro pelo placar de 3x0.


O primeiro tempo foi de muita pressão do Flamengo com chutes de fora da área do Marinho, que acabou guardando seu gol no primeiro jogo pelo clube com passe do Vitinho, já o Boavista encontrou muita dificuldade para concluir suas jogadas. Se os primeiros 45 minutos já foi de muita pressão, a 2° parte do jogo foi de domínio Rubro-negro com a entrada dos jogadores titulares, aos 16 minutos com mais uma assistência do Vitinho, Pedro foi quem ampliou o placar para 2x0 e após ter desperdiçado uma oportunidade no "mano a mano" contra o goleiro, Gabigol não perdoou na segunda oportunidade e fechou a conta em 3x0 para o Flamengo.


O próximo confronto do Boavista é contra o Volta Redonda no sábado (05), às 18:00, em Saquarema. Já o Flamengo tem um clássico marcado para domingo contra o Fluminense no domingo (06), às 16:00, no Estádio Nilton Santos, ambos os confrontos são válidos pela 4° rodada do Cariocão.


Texto de João Victor

Texto de Exemplo
Comentários
* O e-mail não será publicado no site.