Foto: Divulgação

A FERJ acertou ontem (20) a transmissão da fase preliminar do Campeonato Carioca de 2021. A plataforma de streaming MyCujoo vai exibir 24 jogos da competição, em formato de pay-per-view. Cada partida custará R$ 4,99 e o pacote completo sairá por R$ 40. 

A informação é do Lance. Ficou acertado que os lucros seriam repartidos entre a plataforma e a federação, mas a FERJ acabou decidindo por abrir mão da quantia e destiná-la aos participantes da primeira fase do campeonato estadual (Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu, Americano, Cabofriense, America e Friburguense). O assinante deverá apontar o time que torce quando fizer o seu cadastro no MyCujoo. 

Ainda segundo o site, não haverá mais a transmissão gratuita de jogos no canal do YouTube ‘‘TV FERJ’’ (Sampaio Corrêa 1 x 2 Nova Iguaçu foi uma das três partidas exibidas ao vivo nas duas primeiras rodadas da fase preliminar). 

Na primeira fase do Cariocão 2021, os seis participantes disputarão uma vaga na Taça Guanabara, se enfrentando em turno e returno: os outros cinco serão rebaixados para a Série A2 do Carioca deste ano. A próxima rodada da Seletiva acontecerá no próximo sábado (23), às 15h30.  

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 21/01/2021, às 16:37  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.