Foto: Jhonatan Jeferson

Destaque do Pérolas Negras Viva Rio, campeão da Taça Waldir Amaral - o returno da B2 Carioca - atacante Marcos Vinicius (22) fala com exclusividade ao site Cariocado sobre o desfecho positivo da temporada que rendeu o acesso inédito à terceira divisão estadual. 

Falando sobre a estrutura do Pérolas, MV, que já concedeu entrevista ao Cariocado no ano passado, relata o crescimento do clube devido à sua infraestrutura. “Pela estrutura que tem, já era para estar muito além do que já estão. O clube é merecedor de tudo que está vivendo, creio que ainda vamos crescer mais e chegar aonde merecemos”, comenta o artilheiro. Sobre o título inédito, o atacante celebra o feito histórico para o time de Resende. “É uma sensação incrível, ainda mais para mim, de onde eu vim, foi uma reviravolta na vida, felicidade sem preço para mim. Sei que o clube estava nessa pegada há 3 anos e agora conseguimos, fazer parte disso é gratificante”. 

A respeito de sua trajetória na atual temporada, o jogador comenta qual partida foi mais marcante:

– A semi e a final para mim foram as que ficaram mais marcadas. Não só pelo que jogamos, mas por ser decisão e isso é importante demais. –  celebra o jogador. 

Após se destacar no Paraíba do Sul, MV chegou como grande aposta para o Pérolas Negras e logo se firmou como referência no ataque. Titular, o artilheiro faz questão de agradecer o planejamento do clube para sobressair seu rendimento:

– Gostaria de agradecer a Deus e toda comissão, tanto física quanto técnica.  O grupo também, pois desde o começo da temporada nós viemos com o pensamento de marcarmos nossos nomes na história do clube e com muito foco nós conseguimos. Não paramos por aqui, vamos em busca do título geral também –  finaliza o atacante. 

Como já citado pelo jogador, o Pérolas disputará a semifinal geral do campeonato, onde seu clube enfrentará o Campo Grande, em partidas de ida e volta (27 e 30/1). A decisão será realizada contra o vencedor de 7 de Abril e Carapebus.

Texto de Gabriel de Oliveira
Matéria publicada em 24/01/2021 às 19:06 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.