Foto: Eduardo Peralta/ Boavista EC

O Boavista foi uma das grandes sensações do Carioca passado. Finalista da Taça Guanabara, acabou como vice campeão para o Flamengo. O autor do gol do Verdão de Saquarema naquela oportunidade, está de volta. Jean Victor, revelado pelo Botafogo e que já defendeu o Audax Rio, esteve emprestado ao Paraná Clube durante a última série B, mas na manhã deste sábado (6) já retornou ao time da Região dos Lagos. 

Titular na campanha em que o Tricolor Paranaense acabou rebaixado à Série C nacional, Jean Victor certamente viveu a temporada 2020 como a maior de sua carreira. O defensor que foi eleito o melhor lateral esquerdo do Carioca, disputou 34 partidas pelo Paraná e marcou dois gols. Em sua quinta temporada no Verdão de Saquarema, Jean Victor é um dos líderes do elenco desde 2017. Em um plantel recheado de jogadores renomados, como o goleiro Klever, ex-Fluminense, Gustavo Geladeira, ex-Flamengo, além de Erick Flores, Fernando Bob, Jucilei, Elivelton e até seu treinador, Leandrão, todos velhos conhecidos do torcedor carioca. 

Como de costume o Boavista visará ser um dos intrusos na semifinal estadual e competirá por uma vaga na série D. Sua estreia será diante diante do Botafogo, dia 27 de fevereiro, em partida prevista para ocorrer no estádio Nilton Santos.

Texto de Gabriel Oliveira

Matéria publicada em 07/02/2021 às 12:30  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.