Foto: Henrique Montavanelli

O Macaé está próximo de anunciar a contratação do meia Carlos Vitor para a equipe alvianil para o decorrer da temporada 2021.

O jogador é extremamente vitorioso em sua terra natal, o Espirito Santo. Por lá o meia é bicampeão estadual, campeão da segunda divisão local, além do bicampeonato da Copa Espírito Santo. O jogador chegará pela primeira vez no futebol carioca, certamente para a disputa da A2 e da Copa Rio. Com 28 anos, o meia tem passagens pelo Desportiva Ferroviária, São José, Santa Rita, Ceará, Jersey Express (EUA), Rio Branco-ES, The Villages (EUA), Itabaiana, Ariquemes, Costa Rica EC, Castelo e Vitória-ES. Pela equipe do Vitória, Carlos atua na equipe por quatro temporadas e tem muita identificação com a equipe, mesma identificação que o meia buscará ter com a equipe do Macaé.

Atualmente o Macaé ocupa a quinta colocação do grupo B da Taça Santos Dumont com apenas quatro pontos conquistados, situação incômoda que a equipe buscará mudar no segundo turno do Estadual. O Macaé encerra sua participação no primeiro turno no próximo sábado às 15:00 contra o America, fora de casa. A equipe não tem mais possibilidades de classificação.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 22/06/2021 às 10:05


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.