Foto: Divulgação Carapebus

A jovem promessa do Carapebus, Yuri Brinquedo, conversa com a equipe do Cariocado sobre seu início de carreira. Yuri tem apenas 18 anos e começa a viver seus primeiros momentos como atleta profissional.

Yuri conta sobre sua ascensão ao profissional, afinal, da equipe sub-17 ele já foi promovido para o elenco principal. O atleta exalta a oportunidade e diz ser a oportunidade que sempre pediu a Deus:

“É o momento que muitos jovens esperam e eu estou aproveitando”, citou o atacante sobre suas primeiras atuações no elenco profissional.

Ele diz que encontrou dificuldades para se adaptar, porém enaltece a ajuda dos companheiros de equipe. A experiência deles está ajudando muito o meio-campista. Brinquedo menciona os jogadores Hudson, Bambu e Ramon como seus principais conselheiros no Carapebus.

“Isso nos deixa até mais calmo”, comenta o atleta sobre os conselhos dos companheiros.

Além disso, a revelação do líder do Grupo A, comenta sobre os focos em sua carreira. O principal, na visão do atleta é dar uma vida melhor para a sua mãe. Além desse desejo, o meia quer o título da B2 e se destacar mundialmente no futebol. Sonhos que são ousados e de quem sabe aonde quer chegar.

“(Quero) Ser reconhecido por todos mundialmente”, disse o atleta sobre suas projeções profissionais.

O Carapebus entra em campo na tarde de hoje (10), contra a equipe do Bela Vista, pela última rodada do primeiro turno da B2. A equipe já garantiu a liderança isolada, mesmo antes de disputar a última partida. Bela Vista e Carapebus se enfrentam às 15h, pela sétima rodada da B2 Carioca.

Agradecimentos: Welton Maia (Assessor de Imprensa do Carapebus)

Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 10/12/2020 às 09:25

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.