Foto: Divulgação Carapebus

A equipe do Carapebus aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 contra o Bela Vista no Estádio Alzirão, na tarde de ontem (10). A partida foi válida pela última rodada da Taça Maracanã, primeiro turno da B2.

O jogo foi perfeito para o Carapebus e lamentável para o Bela Vista. O Carapebus dominou o jogo de ponta a ponta e não deu nenhuma possibilidade para o Bela Vista levar perigo ao gol do time visitante. O primeiro tempo se encerrou com 3 a 0 no placar, o que já deixava o Carapebus em situação confortável para a disputa da segunda etapa. A equipe poderia até diminuir a intensidade, já pensando na partida da semifinal do primeiro turno, mas o Carapebus não quis saber e se mandou para o ataque, ampliando o placar e fazendo um grande segundo tempo. O resultado final foi uma goleada de 6 a 0 sobre o Bela Vista. Os gols da tarde foram marcados por Hudson (2x), Donavan, Cleber, Iago Rodrigues e Vitin.

O Carapebus encerra a fase de grupos liderando o Grupo A, com 19 pontos. Segue invicto na B2, tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição. A equipe volta a campo no próximo domingo (13), contra a equipe do Casimiro de Abreu, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em partida válida pela semifinal da Taça Maracanã.

O Bela Vista encerrou sua participação na Taça Maracanã na lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos conquistados e voltará a campo no dia 19 de dezembro, contra o 7 de Abril no Alzirão. A partida será a estreia da equipe no segundo turno estadual.

Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 11/12/2020 às 14:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.