📷 Emerson Pereira

Na manhã dessa segunda-feira (30), um representante do clube informou de forma exclusiva para a nossa página a contratação do Marcelo Mariano como novo comandante do clube. O atual treinador, Gilberto Figueiredo, e também presidente do clube fez o último jogo no comando técnico do clube na vitória por 3x0 contra o Barcelona, em Moça Bonita e agora o dirigente deve focar nas atividades administrativas do clube.
Marcelo Mariano foi recentemente dispensada do Império Serrano, clube no qual estava indo para a 2° temporada no comando técnico da equipe. Agora, no Unisouza, o treinador concedeu uma entrevista para o nosso repórter, João Victor, sobre o novo desafio.


Perguntado sobre como vê esse novo desafio, ele respondeu "E uma oportunidade de brigar para chegar entre os 4 e disputar uma das semifinais e quem sabe a final". Marcelo encerrou seu ciclo no Império Serrano com excelentes números e invicto na temporada, e isso atraiu interessados em contrata-lo, e ele escolheu o Unisouza "pela qualidade dos profissionais, e pela estrutura que foi passada" disse ele.


Quando há a chegada de um novo treinador, é normal a implementação de suas ideias, e o nosso repórter o perguntou sobre quais seriam os primeiros passos na equipe e qual setor teria prioridade, e ele respondeu: "a ideia é fazer ajustes finos ou aparar algumas arestas. O trabalho que vem sendo realizado é de alto nível e não tem a necessidade de mudar nada". Após a saída do Marcelo do Império Serrano, iniciou umas especulações a cerca das eventuais motivações que levaram a diretoria tomar aquele decisão, e então o treinador comentou se o jogo contra seu antigo time teria uma vontade a mais, "é um jogo de campeonato, onde vale três pontos como todos os outros e vencer sempre é importante, a diferença e que lá tenho vários amigos e de forma nenhuma tenho rivalidade com o clube que sempre foi correto comigo."


O Unisouza volta a campo no dia 02 de junho, contra o Maga Brescia, fora de casa, no estádio Marrentão, que marca a estréia do Marcelo Mariano na beirada do campo que comentou sobre a expectativa desse jogo, "Vi o jogo da equipe hoje e vou conhecer o plantel amanhã (31), vi o jogo da equipe do Bréscia e sei que é forte e será um grande jogo. Vamos em busca dos três pontos e essa é a tônica do Unisouza a cada jogo, tentar sempre a vitória".


Texto de João Victor

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.