Foto: Divulgação


O Friburguense segue na missão de reforçar o elenco para a disputa da seletiva que já começa no próximo dia 16, mirando vaga na fase principal do Campeonato Carioca 2021. O time de Nova Friburgo desta vez acertou com o goleiro Marco Antônio, conhecido como “Marcão”, que no ano passado defendeu o Gonçalense na Série B1.

Marcão de 28 anos, começou sua carreira pelo Itaboraí. Fora do Rio, defendeu o Rio Branco-ES, Desportiva-ES, Doze-ES, Humaitá-AC, além do Paduano, pela quarta divisão carioca. No Frizão, ele chega para disputar posição com Afonso, arqueiro de longa história com a camisa do Tricolor da Serra. 

O goleiro usou as redes sociais para falar sobre sua chegada. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade na minha vida profissional e pela oportunidade de jogar a seletiva da primeira divisão do Campeonato Carioca. Quero agradecer ao clube por confiar no meu trabalho e me dar essa oportunidade de vestir essa camisa de um clube tão querido. Vamos em busca do nosso objetivo que é chegar na fase principal do Campeonato Carioca. Muito feliz e motivado pela oportunidade”. 

No ano passado, defendendo o Gonçalense pela Série B1, Marcão ajudou a equipe que fez história a chegar numa inédita semifinal de Taça Santos Dumont. Com o clube, o goleiro fez 16 jogos na temporada e foi uns dos destaques do time, sendo escolhido duas vezes para a Seleção da Rodada e sendo destaque em outras. 

O Friburguense estreia na Seletiva, a fase preliminar do Campeonato Carioca no próximo sábado, dia 16, fora de casa, diante do Nova Iguaçu. Marco Antônio já se apresentou ao Friburguense e já está treinando. “Espero que nessa temporada eu possa ir melhor. Vou treinar bastante, vou me dedicar para ajudar o Frizão a chegar à fase principal do campeonato. O ano está apenas começando e se Deus quiser, vamos conquistar nosso objetivo”. Completou Marcão.

Texto de Juan Lira
Matéria publicada em 11/01/2021 às 08:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.