Foto: Divulgação/Volta Redonda FC

O zagueiro Davison, de 20 anos de idade, assinou na segunda (7), um contrato profissional de dois anos com o Volta Redonda. O jogador, que nasceu na própria ‘Cidade do Aço’, faz parte das categorias de base do clube desde os seus 14 anos.

Ele foi um dos destaques do Voltaço no vice-campeonato da Taça Rio sub-20 de 2020 e também estava no elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, quando o Volta Redonda fez grande campanha e chegou às quartas de final do torneio. O zagueiro fez sua estreia profissional sábado (5), no último jogo da participação do Tricolor de Aço na Série C do Brasileirão deste ano.

Em entrevista ao site do Volta Redonda, Davison comemorou o momento que vive, agradeceu à diretoria, aos profissionais que o acompanharam durante sua trajetória no clube, além dos amigos e da família. Também em entrevista ao site, Flávio Horta Júnior (vice-presidente do Voltaço) ressaltou a aposta do clube nos jogadores oriundos da base, disse ter orgulho destes e elogiou a temporada do zagueiro. Ele é o sétimo atleta da base do Aurinegro a assinar um contrato profissional em 2020.

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 08/12/2020 às 15:16

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.