Divulgação: Mageense FC

Não houve muita emoção nos minutos iniciais do primeiro tempo da partida, no Estádio Antunes, no CFZ. Barcelona e Mageense entraram em ritmo lento, com tímidas tentativas de balançar a rede, até o primeiro gol do Barça Carioca. O volante Hulk fez um lindo lance de cobertura e não deu chances para o goleiro adversário.

Sentindo o impacto, o Mageense tratou de acelerar o ritmo de jogo. Em jogada pela direita, Marino entra na área, bate cruzado e a bola encosta no pé do Sardinha, jogador do Barça. Com o gol contra, o time de Magé alcançou o adversário, mas não se limitou a esse resultado, queria mais. Carlos Henrique roubou a redonda em bobeada de saída de bola do Barcelona, o que deu uma ótima oportunidade para o Mageense: apenas 6 minutos depois do primeiro gol, Marino vira o placar e o primeiro tempo termina com 2 gols para o Mageense e 1 para o Barça.

A emoção do jogo ficou toda no segundo tempo. Logo no início, o Barcelona sofreu uma investida perigosa e o goleiro espalmou um bomba de Vinicios, que, por sinal, entrou na partida com sede de gol. Minutos depois da frustração do lance defendido, o jogador driblou os defensores, entrou na área quando o goleiro saiu e marcou o terceiro gol do Mageense, ampliando o placar.

A oportunidade do Barça veio quando Lucas Rafael encostou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Rodolfo bateu e diminuiu o placar para a equipe. Hulk até tentou fazer o segundo gol dele e empatar com o rival, mas Janderson fez linda defesa. Aos 49’, Igor fez uma cobrança de falta perigosa, mas o goleiro Mageense pegou a bola, deixando o Barcelona sem mais oportunidades de empate.

No próximo dia 06 de janeiro, o Barcelona enfrentará o Boa Vista, às 15h, enquanto o Mageense jogará contra o Mesquita no dia 09, também às 15h.


Texto de Vitória Martins

Matéria publicada em 04/01/2021 às 19:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.