MADUREIRA ANUNCIA NOVO TREINADOR PARA O CARIOCÃO 2023

Foto: Wanderson Colino/MEC

O escolhido para comandar o Madureira no início da temporada 2023 é Felipe Arantes, de 48 anos. O profissional com passagens por Vasco, atuando fora das 4 linhas, como treinador das categorias sub-20 e sub-17 do Botafogo, e em 2022 estava à frente do time sub-20 do MEC. Após boas campanhas no último ano, Felipe ganhará sua primeira oportunidade à frente de um elenco profissional.
Em 2022 o time sub-20 do Madureira conseguiu alguns resultados relevantes sob o comando do treinador Felipe Arantes, como por exemplo, a semifinal do estadual da categoria, garantindo a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, além da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Ao todo, foram 23 jogos a frente da equipe, com 11 vitórias, 7 derrotas e 5 empates.
Em seu primeiro trabalho como treinador de uma equipe profissional, Felipe contará com o suporte da sua comissão, formada pelo auxiliar Gilberto Costa, o preparador físico Cezar Junior e os preparadores de goleiro Alex Brandão e Luiz Carlos. Segundo o treinador, o objetivo da equipe é voltar a disputar o Campeonato Carioca de verdade, e não apenas participar do torneio
Em entrevista exclusiva para os canais oficiais do clube, Felipe agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho, destacou as boas campanhas realizadas nas categorias de base e se mostrou confiante para repetir a dose com o time profissional.


Texto de Igor Concolato

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.