Foto: Ascom Madureira

Madureira recebeu o Paysandu na Conselheiro Galvão na tarde de ontem (10) em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Madureira e Paysandu fizeram um bom jogo na Conselheiro Galvão, a partida foi muito movimentada e as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar. O gol do Paysandu saiu aos 34 da primeira etapa com o volante Denílson, após boa jogada pelo lado direito, a bola foi lançada na área e o volante testou firme abrindo o placar para o papão.

Na segunda etapa, o Madureira tinha obrigação de se mandar ao ataque, afinal a partida era única e só a vitória garantiria o Madureira na próxima fase. O Madureira não conseguia pressionar a equipe do Paysandu, durante a segunda etapa apenas uma chance clara de gol, já nos minutos finais da partida. A equipe acabou saindo derrotada e dando o adeus precoce na Copa do Brasil, Madureira 0 x 1 Paysandu.

O Madureira não tem tempo para se lamentar, no próximo sábado (13) a equipe encara o Resende às 15:30 na Conselheiro Galvão, foco total no Carioca.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11/03/2021 às 13:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.