Foto: André Oliveira (AAP)


Após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa da Ilha, o goleiro Milton Raphael, destaque na campanha inédita do título da terceira divisão nacional, em 2014, retorna ao Macaé para disputa do Campeonato Carioca de 2021.


O Macaé segue seu planejamento de montagem do elenco para a temporada 2021, conforme anunciado anteriormente pelo Cariocado, e após anunciar a contratação do treinador Eduardo Allax, confirma também a vinda do goleiro de 29 anos que surgiu como promessa no Botafogo. Milton Raphael irá para sua terceira passagem no Macaé. Depois de duas temporadas em 2016 e 2017, o goleiro em seguida rumou para a Portuguesa Carioca duas vezes, e também passou pelo time do Vitória de Setúbal, em Portugal.


Modesto no último estadual, quando terminou apenas na décima primeira colocação, o Alvianil Praiano ganhou destaque no Rio de Janeiro ao participar de boas temporadas nas Séries D e C, incluindo a já citada inédita aparição na segunda divisão em 2015 e um título nacional no ano anterior.

Próximo da estreia no estadual, prevista para o dia 27 de fevereiro, diante do Bangu, o Macaé terá pouco mais de um mês para finalizar sua pré-temporada. O clube apresenta na tarde de hoje (25), o novo goleiro, além de todo o elenco e a nova comissão técnica.

Texto de Gabriel de Oliveira
Matéria publicada em 25/01/2021, às 16:08

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.