foto: Vinicius Gentil

Matheus Moraes Macário de Souza, mais conhecido como Macário pela torcida do Olaria A.C. relatou para a CARIOCADO como está o coração e também como é a luta para se manter como titular de um clube com a camisa tão pesada do futebol carioca. Na véspera de uma partida tão importante na luta pelo acesso do clube a série de elite do campeonato carioca o centroavante do azulão se diz motivado como desafio.

 "Me sinto feliz e motivado por estar participando de forma tão importante dessa semifinal, apesar de novo eu me sinto preparado para o confronto e espero fazer a torcida do Olaria feliz". diz Macário.

 Apesar de ter começado o competição como opção no banco de reservas, Macário sempre que entrava em campo se apresentava de forma positiva até que conquistou sua vaga de titular, mas o mesmo relata sobre a responsabilidade e a dificuldade de se manter sempre na posição.

 " Mesmo eu tendo um começo como reserva, eu nunca desisti do objetivo de assumir a titularidade, entendo que devo treinar firme e mostrar ao treinador que ele pode sempre contar com o meu melhor, graças a Deus está dando certo e espero melhorar ainda mais e ajudar meus companheiros". afirma o atacante.

 No meio de suas declarações, Macário também destacou a importância do trabalho dos veículos de comunicação nas competições de divisões inferiores do futebol do Rio de Janeiro.

 "Acho muito legal e importante o trabalho da Cariocado e também da impresa em geral nessas competições, isso nos motiva cada vez mais e nos passa uma confiança que sempre seremos vistos e acompanhados pela torcida, apesar das dificuldades, temos que reconhecer o bom trabalho. É isso que nos manterá de pé".

 A partida decisiva acontece amanhã (09/06) contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira (19 horas), Olaria precisa vencer a partida para disputar a final já que o Volta Redonda tem a vantagem do empate por ter terminado em primeiro lugar no seu grupo. 


 Promessa de um grande jogo!!!


Texto: Michael Ribas

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.