Foto: André Moreira

Luizinho Vieira não aguentou a sequência de 8 partidas sem vitórias e pediu demissão do tricolor de aço na manhã desta segunda-feira. Em 26 partidas sob o comando técnico do Volta Redonda, Luizinho venceu 10 partidas, perdeu 8 e empatou 7. O ponto alto do treinador no comando da equipe foi a vaga na semifinal do Estadual desta temporada. Luizinho estava no comando da equipe desde o início desta temporada, além dele, o auxiliar técnico Sérginho Tanaka também se desligou da equipe.

Algumas horas depois a equipe do Volta Redonda anunciou seu novo comandante para brigar para o acesso para a Série B. Neto Colucci, 45 anos de idade e prata da casa chega para o comando técnico do tricolor. O treinador iniciou sua carreira na profissão justamente nas categorias de base do voltaço em 2015. Profissionalmente ele comandou a equipe do Pérolas Negras no ano de 2018, porém, na temporada seguinte já estava de volta ao voltaço, comandando o elenco sub-20. Atualmente o novo treinador do Volta Redonda estava comandando a equipe sub-17 do Botafogo. Neto chega para o 1º desafio no elenco profissional do Volta Redonda, e pela 1ª vez será treinador em uma competição nacional de equipes profissionais. O jovem treinador conhece bem a casa e chega para mudar a situação apática da equipe.

Neto Colucci comandará a equipe no próximo domingo contra a equipe do São José no estádio Luso-Brasileiro, partida está marcada para às 15:00.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 27 de Outubro de 2020, ás 09:07.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.