Foto: Divulgação Tigres

O atacante Lorran, autor dos dois gols da vitória do Tigres contra a equipe do Barra Mansa, comenta sobre a importância da vitória na última partida da equipe no primeiro turno da B2:

"Particularmente eu estava precisando muito fazer um gol para dar segmento no trabalho, e graças a Deus, fui feliz em marcar dois gols importantes nesta partida. Tivemos um expulso (Pedrinho, meio campo) quando o jogo estava 1 a 0. Seguramos o placar, tive a felicidade de ampliar, e no fim fomos coroados com a vitória. Temos um time muito forte e vamos com tudo para esse segundo turno respeitando muito todas as equipes, mas vamos com tudo para ganhar os jogos e conseguir classificar para as finais do campeonato, que é nosso principal objetivo", disse o jogador.

O Tigres está a três partidas sem sofrer uma derrota e demonstra boa evolução para a disputa da Taça Waldir Amaral. A meta será a classificação para a semifinal. A equipe estreia no segundo turno, no dia 19 de dezembro, contra o Mageense, no Estádio Atílio Marotti.

 Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 11/12/2020 às 08:20

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.