Foto: Anderson Mendes / Angra dos Reis EC

O Friburguense segue reforçando o elenco para a disputa da seletiva que já começa no próximo dia 16, mirando vaga na fase principal do Campeonato Carioca 2021. Na última semana, o Tricolor da Serra acertou a chegada do lateral-direito Jairo, que disputou e se destacou na Segundona do ano passado com a camisa do Angra dos Reis, ajudando o time a terminar na sexta colocação geral, o que garantiu vaga na Série A2 deste ano.


Jairo tem 24 anos e começou sua carreira na base do Goytacaz. Em seguida, defendeu o Campos por duas temporadas, e foi peça importante para o time no acesso à Série B1 de 2019, através do vice-campeonato para o Nova Cidade, na Série B2 em 2018. Fora do Rio, passou pelo Nacional de Muriaé–MG.


Ao lado do lateral Jairo, também vindo do Angra, retorna ao Frizão o atacante Jhonatan, que esteve na disputa da Seletiva e do Grupo X do ano passado. Por outro lado, devido as dificuldades financeiras, o Tricolor da Serra perdeu atletas para outras equipes, como nos casos do zagueiro Lucas Marreta e do atacante Sibito, que mesmo apalavrados com o time de Nova Friburgo, seguiram outros caminhos com melhores propostas.


O Friburguense estreia na Seletiva, a fase preliminar do Campeonato Carioca no próximo dia 16, fora de casa, diante do Nova Iguaçu.

Texto de Juan Lira

Matéria publicada em 07/01/2021 às 08:11

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.