Fotos: Divulgação

Depois de anunciar a contratação do atacante Maikon Aquino, o Sampaio Corrêa confirmou mais dois reforços para o elenco que disputará a Seletiva do Campeonato Carioca: o lateral-direito Maicon Silva e o goleiro Andrey.

Maicon Silva, lateral de 32 anos, é formado nas categorias de base do Artsul. Além do Tricolor da Dutra, Maicon atuou por Nova Iguaçu, Operário Ferroviário (PR), Arapongas (PR), São José (SP), Boa Esporte (MG), ASA (AL), Londrina, Criciúma, Vitória, Ceará, Paysandu, Botafogo-SP, Volta Redonda e Brasil de Pelotas.

O experiente lateral foi Campeão Paranaense pelo Londrina em 2014, Campeão Baiano em 2016 pelo Vitória e em 2018, Campeão da Copa Verde pelo Paysandu.

Recentemente Maicon estava na equipe do Brasil de Pelotas, disputando a Segunda Divisão nacional. Pela equipe de Pelotas Maicon atuou em 8 partidas.

O goleiro Andrey, de 27 anos é formado nas categorias de base do Botafogo e atuou profissionalmente pela estrela solitária em 2014. Após a passagem pelo Botafogo, Andrey atuou pelo Botafogo-SP, Cabofriense, São Bento-SP, Volta Redonda, CRB, Sampaio Corrêa-MA e nesta temporada estava na equipe do Treze-PB. Pela equipe paraibana Andrey entrou em campo em 13 partidas da Série C do Brasileiro.

Andrey foi Campeão Maranhense nesta temporada pelo Sampaio Corrêa (MA) e Campeão Brasileiro da Série D em 2015 pela equipe do Botafogo-SP.

Maicon e Andrey se preparam junto com o elenco do Galinho da Serra visando o início da Seletiva, que se inicia no próximo dia 16 de janeiro, às 15h. O Sampaio estreia nesta data contra a equipe do America-RJ.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 08/01/2021 às 15:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.