Foto: Reprodução GE

Assim como o rival Flamengo, o Fluminense viu o sorteio em Luque com um pé atrás. Em seu grupo estavam o temido River Plate, o Junior Barranquila e o Santa Fé. Dado como 4ª força do grupo por muitos, o Flu mostrou desde o primeiro jogo que não estava a passeio e que iria brigar muito pela classificação.

 Após o primeiro turno do grupo, a equipe de Roger lidera o grupo e, se vencer o Santa Fé no Maraca, estará praticamente classificado, pois chegará aos 8 pontos e Junior Barranquila enfrenta o River, podendo chegar a 5 pontos e empatará com os argentinos. Para a partida, Roger terá a equipe completa. Egídio, que ficou fora contra o Junior no empate de 1x1, volta ao time e deve retomar no lugar de Danilo Barcelos. 

E o time de guerreiros terá uma nova surpresa. No domingo contra a Portuguesa, a torcida montou o mosaico "Meu coração acelera" e nessa quarta terá um novo mosaico: "Vamos lutar por mais essa taça". 

Provável escalação do Flu: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado. 

Provável escalação do Santa Fé: Castellanos, Arboleda, Torijano, Palacios e Delgado; Pico, Giraldo, Serje, Osório e Arias; Ramos. Técnico: Harold Rivera. 

Árbitro: Eber Aquino (PAR).


Texto de Pedro Vinicius 

Matéria publicada em 12/05/2021 às 11:40  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.