Foto: Akira Onuma/O Liberal

Antes mesmo de iniciar a Série A2, Léo Goiano pediu demissão e não é mais o técnico do Americano. O clube postou hoje, em suas redes sociais, comunicando a decisão do treinador. Após um mês no clube, o treinador chegou a comandar a equipe na vitória por 3 a 2 em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Flamengo, na Gávea.

A decisão, segundo nota oficial do clube, partiu do próprio treinador. Em reunião na manhã desta quinta-feira, técnico e diretoria alegaram, conjuntamente, incompatibilidade de ideias e acertaram a rescisão mútua. 

Pego desprevenido, o Departamento de Futebol informou que Fabiano Pereira assumirá o comando do time profissional interinamente. A escolha do novo treinador deve ser feita em breve, pois a equipe já mira a disputa do Campeonato Carioca Série A2.


Segue abaixo a nota em sua íntegra:

"O Americano Futebol Clube, através do seu Departamento de Futebol, comunica que Léo Goiano não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada em reunião na manhã desta quinta-feira. O técnico e diretoria alegaram em conjunto incompatibilidade de ideias e juntos, acertaram a rescisão de contrato.

Após um mês no clube, o treinador chegou a comandar o alvinegro campista na vitória por 3×2 em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Flamengo, na Gávea no último sábado.

O Departamento de Futebol informa que, Fabiano Pereira assumirá o comando do time profissional interinamente e que em breve, um novo treinador será anunciado para a disputa do Campeonato Carioca Série A2, dando sequência no trabalha já iniciado.

O Alvinegro Campista deseja sucesso e êxito na vida profissional do professor Léo Goiano e agradece pelos serviços prestados, em toda sua metodologia de trabalho."


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 06/05/2021 às 13:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.