Foto: Syllas Brito

Depois de uma estreia espetacular, a atacante Kamilla, uma das contratação do Botafogo para o ano de 2021, vem se consolidando no time titular do Glorioso. Em sua primeira partida, ela não marcou apenas um, mas cinco gols logo de cara. Comentando ao Cariocado sobre este dia, a jogadora não esconde a sua felicidade:

"Estrear em um competição com um gol já é muito bom, mas fazer cinco em um único jogo é algo especial. Foi um momento muito feliz, pois eu vinha de uma lesão que me deixou de fora por um bom tempo. Agradeço muito a Deus e a todos por conseguir estrear tão bem!"

Apesar desse início fulminante, ela diz não ter elaborado metas individuais de gols para o ano, tampouco para a competição. Seu grande objetivo é ser o mais precisa e eficiente possível, aproveitando cada oportunidade. Comentando sobre os planos no Estadual, Kamilla acredita no potencial da equipe e no processo que vem acontecendo:

"Nossa equipe vem em uma crescente no Campeonato Carioca, estamos encorpando durante a competição. A cada jogo que passa, nos entrosamos ainda mais. A minha meta, assim como de toda equipe e comissão técnica, é melhorar gradativamente em cada jogo.  Ao final da competição, esperamos conseguir o objetivo principal de conquistar o Campeonato Carioca. " - declarou

 Sendo a primeira edição de um Carioca que disputa, a jogadora ainda está se acostumando e aprendendo sobre a maioria das outras equipes, suas armas, pontos fortes e fracos. Contudo, ela destacou o Flamengo como um dos principais adversários na competição. Kamilla já teve experiências contra a equipe rubro-negra no passado, jogando contra em Campeonatos Brasileiros. Ela destaca que, independente das adversárias, o Botafogo precisa se preparar da melhor maneira possível, estudo com afinco e detalhamento para não sofrer com surpresas.

Para encerrar a conversa, perguntamos como foi o contato com o torcedor botafoguense. A resposta de Kamilla foi apenas elogios e muito carinho para toda a torcida alvinegra:

"Sobre a torcida botafoguense, eu nem sei muito bem expressar o que sinto. Eles me receberam de uma maneira muito especial, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o início. É uma torcida sensacional. Creio que conseguem diferenciar bem o futebol masculino do feminino. Reconhecem o nosso empenho, dedicação e evolução entre as partidas. Um clube gigante como é o Botafogo, apesar de não viver uma fase boa no masculino, ele vai se recuperar. E no feminino pode ter certeza que vamos surpreender e ir além do esperado!"

Pela próxima rodada do Carioca, Kamilla e as companheiras botafoguenses enfrentam o Flamengo. O jogo será nesta quarta-feira (3), às 15h. Quem vencer, manterá o 100% de aproveitamento na competição.


Texto de Gabriel Oliveira
Matéria publicada em 02/03/2020, às 15:10  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.