Divulgação

Após uma grande temporada pelo 7 de Abril, o meia-atacante Caio Carvalho (20) foi anunciado pelo Juventus. A divulgação foi feita nesta terça-feira (9) nas redes sociais do clube. Atuando pela equipe auriverde de Paciência, Caio ajudou na campanha histórica de acesso à Série B1, quando 7 de Abril foi vice-campeão da B2.

Ainda muito jovem, o atleta acumula passagens pela base do Botafogo, Tigres do Brasil, Serrano e Bangu, além da já referida no 7 de Abril. A contratação feita pelo Juventus serve para reforçar a equipe na disputa da Série C do Carioca de 2021, que terá início a em maio, com previsão para encerramento em junho. A mudança feita pela FERJ para 2021, onde dividiu em Série A1 e A2, criou mais um degrau para algumas equipes. Caso um time da Série C queira jogar a elite estadual, precisará de quatro anos de acessos. 


Mais reforços chegando

Além da chegada de Caio, o Juventus anunciou mais dois reforços. O volante Jotta Pará (26) e o lateral esquerdo Rafael Miranda (30). Jotta  já passou pela base do Castanhal (PA) e Cruz Azul(PA), além de atuar profissionalmente por Marília (MA) e Santa Rosa (PA). Enquanto isso, Rafael fez sua base no São Raimundo(PA), Tiradentes(PA) e Independente(PA), e profissionalmente o atleta jogou por Tiradentes(PA) e Vênus(PA). 


A equipe do Cariocado fará a cobertura do torneio! Até o momento, os seguintes clubes confirmaram participação no torneio, podendo a lista ser alterada: 

Atlético Carioca

Duquecaxiense

Mesquita (rebaixado da série B2)

Barcelona (rebaixado da série B2)

Bela Vista (rebaixado da série B2)

Itaboraí Profute (rebaixado da série B2)

Brasileirinho

Teresópolis

Belford Roxo

Juventus 

CAACBrasil

EC Resende 

FC Rio de Janeiro, 

Unisouza 

Santa Cruz

União Central

São Cristóvão 


 Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 09/03/2021 às 19:50 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.