Foto: Arquivo Pessoal

O Fluminense já começa a reforçar o seu elenco para a temporada 2021. O nome da vez é Gustavo Apis, meia de 21 anos que obteve grande destaque na campanha do Nova Iguaçu na B1 do ano passado e na Seletiva nesse início de temporada.

Gustavo chega por empréstimo até o final da temporada, a princípio o jogador atuará na equipe Sub-23 do Flu. Mas as primeiras oportunidades na equipe profissional certamente serão no Campeonato Carioca, com início programado para a próxima semana. O tricolor focará ou na Pré-Libertadores ou na fase de grupos da Libertadores, tudo dependerá da final da Copa do Brasil que será disputada nos dias 28/02 e 07/03.

Em 37 partidas atuando profissionalmente, a jovem promessa formada nas categorias de base do Nova Iguaçu já marcou 10 gols e vive uma ótima fase, vindo de um título na segunda divisão estadual e garantindo a equipe na liderança da Seletiva Carioca.

Gustavo já está inscrito no BID e tem condições para estrear pelo tricolor, o Fluminense estreia no Carioca na próxima quinta-feira (4) contra o Resende, fora de casa.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 26/02/2021 às 08:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.