📸 Raphael Torres


Com 5 vitórias em 7 jogos, a equipe sub-20 do Pérolas Negras vem apresentando uma boa campanha para manter o título da série B1 do Campeonato Carioca. Artilheiro do time, Pedro Flores, conversou com o Cariocado sobre sua carreira e a ótima fase que está vivendo. 

O atacante de 18 anos jogou no Resende F.C. em 2019, mas não recebeu muitas oportunidades. Em 2021 chegou ao Pérolas Negras, onde vem fazendo uma excelente temporada, com 8 gols, sendo 7 deles em 7 jogos no Campeonato Carioca e 1 na Copa Jajá. Número que já supera a quantidade de bolas na rede do ano passado, quando marcou 5 vezes.


Confira a entrevista na íntegra:


Reporter: Você acabou de completar um ano pelo Pérolas, como você avalia sua adaptação no clube e transição do Resende para o Pérolas?


R.: "Feliz em estar completando um ano aqui no Pérolas. Me adaptei rápido, pois quando cheguei todos me acolheram e isso facilitou bem na minha transição no Pérolas."


Reporter: O Perolas Negras vem muito embalado na competição, qual você acha que deve ser o segredo para conseguir manter essa liderança?


R.: A equipe vem trabalhando forte, sempre se empenhando em cada treinamento, um ajudando o outro. Esse é o nosso segredo, ter um grupo unido. E com isso as vitórias acontecem naturalmente.


Reporter: Como você está lidando com a pressão de ser o artilheiro do time no campeonato?


R.: Pressão sempre vai existir, mas o grupo e a comissão técnica vão me deixando cada vez mais com confiança. Com isso, fico cada vez mais à vontade dentro de campo e os gols vão saindo.


Reporter: Sabemos que tem que enfrentar muitos desafios na carreira de jogador de futebol. Como você lida com a administração da sua carreira e planos futuros?


R.: "Estou bem assessorado e focado no meu trabalho. Com certeza faremos o melhor para que eu possa ter uma carreira longa e de sucesso."


Texto de Giovanna Castro

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.