Foto: Jhonathan Jefferson

  Sampaio Corrêa e Maricá se enfrentariam nessa quinta-feira (23) pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Rio, ás 15:00, no estádio Alzirão, em Itaboraí. A partida de ida terminou 1x0 para o galinho com o gol marcado pelo Elias.

  Entretanto, o duelo entre as equipes ganhou um novo capitulo após o Maricá conseguir uma liminar no TJD-RJ (Tribunal Judiciário Desportivo) suspendendo o jogo da volta, pois o resultado do confronto está em risco devido a uma suposta escalação irregular do atleta da equipe do Sampaio Corrêa. 

  O Cariocado teve informação exclusiva de que o atleta Marcudinho estava envolvida na confusão ocorrida na semifinal da série B1 de 2020 (Atual A2), entre as mesmas equipes, ocasionado pelo jogador Emerson Carioca após abaixar as calças para os integrantes do Maricá. Em fevereiro, de 2021, diversos jogadores de ambas as equipes levaram punições e deviam cumprir dentro de uma competição da Federação Carioca, mas a informação é que o atleta não cumpriu e foi escalado irregularmente. No período da punição o atleta estava no futebol do Espirito Santos, e segundo informações, o atleta não tinha conhecimento da decisão. 

  Após a página consultar um advogado do direito desportivo, ele alega que se confirmada as informações a irregularidade é evidente e a equipe é passível de eliminação.


Texto de João Victor
Matéria publicada ás 16:52, em 21 de Setembro de 2021.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.