Divulgação: Americano FC

Amanhã (16) é a estreia da Seletiva, fase preliminar da Série A do Campeonato. A competição conta com seis clubes: America, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa. Todos eles jogarão entre si, em turno e returno, e apenas o primeiro lugar ficará na Série A1. Os outros cinco participarão da A2. 

A primeira rodada é marcada por grandes jogos, mas um que receberá especial atenção é Americano e Cabofriense, às 15h. A partida será com mando do Alvinegro, em Cardoso Moreira, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão. Tal relevância se dá porque a transmissão será feita pela TV FERJ, canal de YouTube da federação. Isso vai permitir que a torcida dos dois clubes vejam, mesmo que longe, seus times do coração, além de atrair também todos que tiverem interesse em acompanhar um ótimo jogo.

Ainda sem acordo para os outros jogos, essa transmissão na TV FERJ pode se mostrar uma opção viável para acompanhar ao menos um jogo por rodada, visto que todas as partidas acontecem no mesmo horário. Além de Americano e Cabofriense, os outros dois jogos de estreia serão:

15h - America x Sampaio Corrêa - Giulite Coutinho
15h - Nova Iguaçu x Friburguense - Laranjão

Vale à pena lembrar que não há presença de público em nenhuma partida, devido a pandemia da COVID-19.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 15/01/2020 às 13:50 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.