foto: Vinicius Gentil

  No próximo sábado (02/07) o Olaria enfrenta o Gonçalense/Petrópolis as 14h45 na rua Bariri buscando a sua terceira vitória consecutiva na competição, líder do grupo A com 6 (seis) pontos, o Azulão conta com a empolgação de sua torcida e tambem com a boa fase de alguns jogadores que estão sendo decisivos nos jogos, um deles é o lateral direito Yan, o autor dos gols da vitória do Olaria nas primeiras duas rodadas contra Volta Redonda e Friburguense curte o bom momento depois de ter começado muitas rodadas no banco de reservas e promete manter o mesmo ritmo para que a sua fase e principalmente a fase do clube continue sendo vitoriosa.

 "Meu foco sempre será a vitória do grupo e do clube, seguirei fazendo a minha parte e contribuindo ao máximo para que possamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso. Com a ajuda da nossa torcida chegaremos longe, eles são muito importantes nessa nossa caminhada" afirma Yan.

 Se realmente o Olaria conquistar uma vitória contra o Gonçalense/Petrópolis amanhã (02/07) somará 9 (nove) pontos e ficará bem próximo da classificação para a semifinal do turno.

 Promessa de jogo agitado no caldeirão da Bariri.

Texto: Michael Ribas


  

   

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.