Foto: Wanderson Colino

Finalista da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da B2, o Ceres irá enfrentar o Pérolas Negras, amanhã (23), para decidir o título e a classificação para a Série B1 de 2021.

Jobinho é o homem gol e um dos principais destaques do Ceres, na boa campanha do Alviceleste na B2. Em 15 partidas, o atacante marcou 10 gols e está entre os principais artilheiros da competição.

Foto: Divulgação / FERJ


Jobinho tem longa carreira no futebol carioca: atuou por Bangu, Sampaio Corrêa-RJ, Barcelona (RJ), Queimados, Rio São Paulo, Olaria, EC Resende e Barra da Tijuca. Sem dúvidas, a temporada atual é a de melhor fase do atacante de 27 anos, que, apesar de ter atuado por várias equipes do Rio, em nenhuma delas obteve está excelente média de gols.

Jobinho comentou sobre sua expectativa para o jogo de amanhã:

– A expectativa está a melhor possível, com o time evoluindo jogo após jogo, tenho a certeza que amanhã faremos mais uma grande partida – comentou o atacante.

O atacante considera estar vivendo a melhor fase de sua carreira e conta o motivo deste grande momento:

– Sem dúvidas é a minha melhor fase na carreira fazendo gols. Creio que isso é fruto de muito trabalho, de estar focado em cada treino de finalização e também em contar com a ajuda dos meus companheiros, que estão me dando ótimos passes para fazer os gols – destacou Jobinho.

Jobinho confessa estar ansioso mas adota cautela e assegura estar concentrado para a grande partida de amanhã:

– A ansiedade é difícil de controlar (risos). Todos queremos que chegue logo a hora do jogo, mas temos que ter tranquilidade para na hora do jogo, poder dar o nosso melhor e fazer o que o treinador vem pedindo, que fazendo isso, teremos muitas chances de sair de lá, amanhã, com a vitória – disse o artilheiro do Ceres.

Jobinho e a equipe do Ceres encaram o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 23/01/2021 às 10:25

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.