Foto: Divulgação / Resende

O Resende anunciou na quarta (20) a contratação de seu 6° reforço para o Campeonato Carioca de 2021: Jean Deretti, de 27 anos de idade. O meia ofensivo veio do Academica Clinceni, da Romênia, e chegará com custo zero ao Gigante do Vale. O contrato de Jean vai até o dia 30/04/2021.  

Revelado pelo Figueirense, o meia também tem passagens por Grêmio, Joinville, Mogi Mirim, FC Dila (Geórgia), Ypiranga, FK Senica (Eslováquia) e, por fim, pelo Academica Clinceni, onde disputou 11 jogos e marcou 2 gols (temporada de 2019/20). Sua melhor temporada na Europa (e na carreira) foi a de 2018/2019, quando fez 9 gols e 5 assistências em 21 jogos pelo FK Senica.  

Jean, que passou por exames médicos e já treina com o resto do elenco no CT do Resende, falou às redes sociais do clube:  

– Feliz e motivado com a oportunidade de disputar o Campeonato Carioca pelo Resende. Um recomeço para minha carreira depois de um longo período parado por conta de uma grave lesão. Recomeçar aqui no Resende, com toda a estrutura e as condições que o clube tem me oferecido, me deixa muito feliz. Com toda certeza, faremos um grande campeonato e conquistaremos nossos objetivos – disse Jean Deretti.  

O Resende fará a sua estreia no Campeonato Carioca em casa, contra o Fluminense. A partida acontecerá no último final de semana de fevereiro e ainda não há a confirmação do local.

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 22/01/2020, às 07:18

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.