Foto: Divulgação / Furando a Rede

Depois de início complicado na Série B2 do Carioca, a direção do Itaboraí Profute decidiu contratar um novo técnico para tentar recuperar a equipe na competição. Até o momento, o time soma apenas um ponto em três jogos, ocupando a vice lanterna do Grupo A.

Para essa missão de recuperar o Itaboraí Profute, o nome escolhido foi Flávio Azevedo, anunciado nas redes sociais do clube no dia 26. O novo comandante conta com passagens por São Cristóvão e Portuguesa-RJ. Ele já treinava a equipe de juniores do Profute e foi chamado pelo presidente da equipe, Murilo Lima, para assumir esse cargo. Flávio pretende algumas mudanças pontuais no estilo de jogo, mais compactado, pressão alta e muita intensidade.

O novo treinador já comanda a equipe do Itaboraí contra o Queimados, às 15h dessa sexta-feira (27) no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. A partida é válida pela quarta rodada da Série B2 do Carioca. Uma vitória com o novo comandante pode injetar novo ânimo na equipe, além de reduzir a diferença para os líderes do Grupo A.

Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 27/11/2020, às 14:42

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.