Foto: Luis Miguel

Na manhã dessa terça-feira (24), o Império Serrano comunicou em sua rede social, o desligamento do primeiro treinador da história do futebol do time, Marcelo Mariano.


O treinador de 55 anos, teve passagens pelo America e Madureira antes de receber o convite para treinar o primeiro time de futebol da tradicional escola de samba da Zona Norte, e na sua primeira temporada levou o time até a semifinal da Série C, quando caiu para o Paduano, que atualmente está na série B1, já nessa temporada estava invicto com 2 vitórias e 1 empate, sendo o último jogo contra o Rio de Janeiro que terminou empatado em 3x3, a equipe chegou a estar perdendo por 2 gols de vantagens. Foram 18 jogos a frente do clube, 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Confira a nota na íntegra.


"O Império Serrano EC comunica que Marcelo Mariano não segue à frente do comando técnico do time profissional para a sequência da temporada.
Agradecemos o empenho e o trabalho realizado até aqui, desejando sucesso na continuidade da carreira do treinador.
A diretoria" -


 Em contato com o técnico, ele comunicou que a decisão foi opção da diretoria e comentou "Deixo as portas abertas, só fiz amigos lá, não tenho o que me queixar com ninguém lá, nem com a diretoria, nem com o presidente, pelo contrário, só agradecer a eles, agradeço ao presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores torcida que é muito importante, torcida do império é fantástica, e espero um dia retornar ao Império Serrano."


 O próximo compromisso do "Reizinho de Madureira" é pela 5° rodada contra a Juventus no dia 02 de Junho, às 15:00, no Conselheiro Galvão. A equipe folga na 4° rodada.


Texto de João Victor

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.