Foto: João Carlos Gomes

Autor do gol de empate do Bonsucesso contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, o lateral-esquerdo Guilherme manteve o Rubro-anil perto dos líderes da chave e atrapalhou os planos da equipe de Saquarema chegar na liderança do Grupo B da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca Série B1.

O placar de 1 a 1 deixa o Bonsucesso na quarta colocação da tabela com seis pontos e apenas dois pontos atrás da zona de classificação para a semifinal. O empate em casa foi destacado por Guilherme, que já anotou dois gols na competição.

- Estávamos em busca dos três pontos, mas saímos atrás no placar e corremos atrás do equilíbrio da partida. Toda equipe está de parabéns pela entrega em campo, pois esse ponto garantido reforçou ainda mais as chances do nosso grupo na competição - declarou Guilherme.

O Bonsucesso tem pela frente mais três jogos até ser definida as duas equipes que avançam de fase. O time vai se reapresentar nesta terça-feira visando o duelo contra o Goytacaz, no próximo sábado (10), às 15h, no Norte Fluminense.


Texto do João Carlos Gomes, assessor do Bonsucesso

Matéria publicada em 05 de Outubro de 2020, ás 23:31.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.