Foto: Divulgação

No último sábado, Goytacaz e Nova Cidade ficaram no 1 a 1, na partida válida pela quarta rodada da Taça Corcovado. No jogo disputado no Aryzão, casa do Goytacaz, os gols foram marcados por Diego, camisa 11, para o time nilopolitano e Rafael Castro, camisa 9, para o time alvianil.


Os times não se apresentaram bem e promoveram uma partida muito ruim tecnicamente. Os gols que aconteceram no jogo foram marcados em lances pontuais. Logo no início do jogo, se aproveitando de uma falha do zagueiro Pessanha após um passe na fogueira feito pelo zagueiro Jordan, o atacante Diego do Nova Cidade mandou a bola pra rede em um lance de boa leitura do jogo e força física. O Goytacaz passou a pressionar o adversário em seu campo defensivo e, com muito insistência, conseguiu chegar ao empate através de um pênalti sofrido por Matheuzinho que o Rafael Castro converteu. Mesmo com lances de perigo para os dois lados, a partida permaneceu com o empate até o fim.


Os dois times seguem mal na Taça Corcovado e amargam péssimas posições em seus grupos. O Goytacaz, que se encontra na última posição do grupo B, enfrentará o Serra Macaense, fora de casa, na próxima quarta às 15h. O time precisa vencer essa partida que será válida pela quinta rodada para subir logo na tabela. Já o Nova Cidade, folga na próxima rodada e só volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Gonçalo fora de casa, às 15h, pela sexta rodada da Taça Corcovado. O clube de Nilópolis está em sétimo no grupo A e precisa vencer para melhorar sua posição na tabela.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 11/11/2020, às 09:25

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.