Foto: Gabriel Farias / Gonçalense

Em partida disputada no Alzirão, Gonçalense brigava para manter a boa campanha e manter a invencibilidade na B1, já o Serrano, buscava se reabilitar após a derrota para o Maricá no meio da semana.

A partida foi muito estudada e com duas equipes preocupadas com seu sistema defensivo, 1ª etapa com poucas chances para as 2 equipes e nenhuma chance clara de gol. A 2ª etapa foi desenhada da mesma forma, as equipes só conseguiam chegar na área em bolas áreas, não colocando em perigo os goleiros das 2 equipes. Até que aos 29 da 2ª etapa o meia Jhonson arriscou um chute de fora da área, o meia contou com um desvio que matou o goleirão do Gonçalense e abriu o placar. O Gonçalense se viu na obrigação de atacar e pressionar a equipe do Serrano, e em um grande dia dos sistemas defensivos, a alternativa também foram os chutes de longa distância, e no finzinho da partida Marreta arriscou de longe e também contou com o desvio da zaga adversária, matando o goleiro, se fosse gol da mesma equipe achariam que era replay, jogadas bem parecidas nos gols, foi a única alternativa encontrada para buscar o gol, tocando a bola ou em lances individuais estava muito difícil, grande partida do sistema defensivo das 2 equipes. A partida encerrou empatada em 1x1.

Gonçalense se mantém na 3ª colocação do grupo A com 12 pontos e mantém a invencibilidade na competição, o Serrano ocupa a 4ª colocação com 10 pontos


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11 de Outubro de 2020, ás 01:02.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.