Foto: Gabriel Farias/Gonçalense

O jogo se desenhava a favor do Gonçalense desde o início da partida. A primeira grande chance foi com o Lucas Silva, aos 7 minutos. Logo depois, Peterson chutou de fora da área e o goleiro Luis Henrique fez bela defesa.

A primeira grande chance do Nova Iguaçu veio aos 16 minutos com o Anderson Künzel, que fez um excelente cruzamento na cabeça do Caio Mello, mas a bola saiu pela linha de fundo.


Aos 36 minutos, escanteio na área e a bola foi na cabeça de Sorriso, que abriu o Placar pro Gonçalense no Alzirão.


O Segundo tempo começou tranquilo, sem muitas chances para os dois lados, foi assim boa parte do jogo. Quando a partida começava a se encaminhar para o final, o Nova Iguaçu resolveu vir forte ao ataque com bolas lançadas na área. Nos acréscimos, Marquinhos empata para a Laranja da Baixada botando um ponto final no jogo.


Com o Resultado, o Gonçalense fica na 4ª posição no Grupo A com 9 pontos, e em 5° na Classificação Geral com 25 Pontos.
Já o Nova Iguaçu retoma a liderança do Grupo B com 15 pontos e se aproxima das Semifinais da Taça Corcovado. Na classificação geral, o Nova Iguaçu é o 2° Colocado com 31 pontos, o mesmo número de pontos do Líder Duque de Caxias.


O Gonçalense vai ao Estádio Joaquim Flores em Nilópolis encarar o Bonsucesso no Próximo sábado, enquanto o Nova Iguaçu encara o Serrano também no Sábado dentro de casa, no Laranjão.


Texto Fernando Rodox

Matéria publicada em 19/11/2020 às 07:54

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.